domingo, 6 de fevereiro de 2011

ACELERADORA 2011



Se você tem uma startup com uma proposta inovadora e está à procura de um modelo escalável e repetível, mas ainda precisa de apoio em gestão, estratégia, marketing, tecnologia, finanças, jurídico ou no modelo de negócios, inscreva-se na chamada de 2011 da Aceleradora.
Além de receber mentoring por 6 meses e melhorar MUITO sua startup, você imediatamente tem acesso ao networking da Aceleradora no Brasil e no mundo (incluindo investidores e empreendedores experientes), melhores práticas, aprendizado e pode usar tudo isso no tempo certo em favor do seu projeto.
Em troca desse processo de capacitação do empreendedor e melhoria no projeto, a Aceleradora passa a ser um co-fundador com direito a 5% da sua empresa - com a possibilidade de extensão desse percentual caso você tenha potencial para um aporte financeiro. Mesmo assim, você não tem nada a perder - não é preciso formalizar nada nem assinar nenhum contrato para se inscrever na chamada de projetos.
Para saber mais sobre a Aceleradora,
- acesse a página em http://aceleradora.net/
- entre em contato via twitter http://twitter.com/aceleradora
- ou via Facebook em http://fb.me/Aceleradora

Não perca essa oportunidade! Veja o Spreadsheets 

Fim das inscrições: 4/Mar/2011

Um comentário:

  1. Oi, Ana,
    Adorei a dica! Vou tentar inscrever o projeto da Escola Virtual para Pais (www.escolavirtualparapais.com.br). Aproveitando... estamos organizando um evento totalmente virtual sobre Empreendedorismo materno na web. Se vc tiver interesse em participar, segue o meu email contato@escolavirtualparapais.com.br
    Parabéns pelo Blog!
    bjks,
    Marcia Taborda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Ficarei feliz em conhecer sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Preferidos do Lounge Empreendedor

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição Uso Não Comercial