domingo, 6 de fevereiro de 2011

ACELERADORA 2011



Se você tem uma startup com uma proposta inovadora e está à procura de um modelo escalável e repetível, mas ainda precisa de apoio em gestão, estratégia, marketing, tecnologia, finanças, jurídico ou no modelo de negócios, inscreva-se na chamada de 2011 da Aceleradora.
Além de receber mentoring por 6 meses e melhorar MUITO sua startup, você imediatamente tem acesso ao networking da Aceleradora no Brasil e no mundo (incluindo investidores e empreendedores experientes), melhores práticas, aprendizado e pode usar tudo isso no tempo certo em favor do seu projeto.
Em troca desse processo de capacitação do empreendedor e melhoria no projeto, a Aceleradora passa a ser um co-fundador com direito a 5% da sua empresa - com a possibilidade de extensão desse percentual caso você tenha potencial para um aporte financeiro. Mesmo assim, você não tem nada a perder - não é preciso formalizar nada nem assinar nenhum contrato para se inscrever na chamada de projetos.
Para saber mais sobre a Aceleradora,
- acesse a página em http://aceleradora.net/
- entre em contato via twitter http://twitter.com/aceleradora
- ou via Facebook em http://fb.me/Aceleradora

Não perca essa oportunidade! Veja o Spreadsheets 

Fim das inscrições: 4/Mar/2011

Um comentário:

  1. Oi, Ana,
    Adorei a dica! Vou tentar inscrever o projeto da Escola Virtual para Pais (www.escolavirtualparapais.com.br). Aproveitando... estamos organizando um evento totalmente virtual sobre Empreendedorismo materno na web. Se vc tiver interesse em participar, segue o meu email contato@escolavirtualparapais.com.br
    Parabéns pelo Blog!
    bjks,
    Marcia Taborda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Ficarei feliz em conhecer sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Preferidos do Lounge Empreendedor