Quem sou eu?

"Tenho pensamento que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens."
Fernando Pessoa 
Isso resume um pouco de mim.
As pessoas imagiam quem eu sou, apenas eu sei quem sou: 
Uma mulher que deseja cuidar de si e do mundo!


Sou paulistana, casada, mãe de dois meninos, curiosa e em constante aprendizado. Há mais de 5 anos, transferi minha vida para o interior, mas costumo dizer que me sinto uma mulher em viagem pelo mundo. Educadora por vocação, blogueira por paixão e midiática por opção, me sinto uma eterna apaixonada por comunicação, pessoas, desenvolvimento e sustentabilidade. Uma boa mistura, não acham?
Sou graduada em Pedagogia, com MBA em Gestão Empresarial e especialização em Gestão de Projetos. Além disso, pós-graduada em Gestão do Conhecimento e em Gerente de Cidades. (sim, sou mãe, esposa, blogueira também!)
Minha experiência envolve mais de 10 anos de prestação de serviço no SEBRAE-SP, sendo que durante 6 anos gerenciei o escritório regional do Alto Tietê (Mogi das Cruzes) atuando no fomento à cultura empreendedora e na melhoria da competitividade dos pequenos negócios por meio de ações de capacitação, consultoria ou projetos de desenvolvimento local e setorial.
Hoje, exerço a função de gerente executiva de operações institucionais no Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social sendo responsável pelas estratégias das áreas de Gestão de Pessoas, Planejamento e Orçamento, Gestão de Recursos, Captação de Patrocínios e Tecnologia da Informação.
Procuro aproveitar as oportunidades e encarar meus desafios com coragem, energia e alegria buscando equilíbrio e desenvolvimento sempre. Adoro lidar com pessoas diferentes e ter liberdade para expressar meus pensamentos. Por isso, criei o Lounge Empreendedor em maio de 2009. 
Prefiro não esperar nada em troca dos meus esforços e acredito que o reconhecimento virá assim que resultados positivos aparecerem. Sei que meu sucesso dependerá do cumprimento correto das minhas funções e de minhas próprias escolhas.

OUTRAS ATIVIDADES:
  • Articulista dos jornais O Diário de Mogi (Caderno Diário Empresarial) e Mogi News (Caderno Opinião)
  • Articulista da revista Arena Empresarial
  • Conselheira do Conselho Empresarial Feminino da Associação Comercial de Mogi das Cruzes
  • Conselheira do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes
  • Membro do Conselho Fiscal da ONG Gente de Bem - Mogi das Cruzes
  • Diretora Técnica da ADRAT – Agência de Desenvolvimento Regional do Alto Tietê (Gestão 2007/2008)
  • Palestrante em temas de Gestão de Pessoas, Liderança, Sustentabilidade, Redes Sociais e Gestão de Empresas
  • Palestrante sobre o papel da Mulher no Novo Cenário de Negócios
  • Professora convidada em aulas de pós graduação na Universidade Braz Cubas (UBC) e Universidade de Mogi das Cruzes (UMC)
  • Professora convidada na Disciplina de Negócios Estratégicos pelo SENAC Campos do Jordão
  • Ganhadora do Prêmio Mogi News Mulher de Expressão 2008 e 2011 – categorias Treinamento Empresarial e Empreendedorismo 

SE QUISER FALAR COMIGO, ESCOLHA A MELHOR MANEIRA:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Preferidos do Lounge Empreendedor

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição Uso Não Comercial