segunda-feira, 4 de abril de 2011

EMPRESAS AVANÇADAS


Sensibilizar donos e gestores de Micro e Pequenas Empresas (MPEs) sobre a importância de construir estratégias que dêem direção, foco e agilidade aos negócios, pela análise dos pontos fortes e fracos das empresas e das oportunidades no mercado em que estão inseridas.. Com esse objetivo, o Sebrae-SP realiza em 5 de abril, às 18h30, no escritório Alto Tietê, a palestra Estratégias Empresariais. A ação integra o Programa Empresas Avançadas, que será apresentado aos empreendedores da região.
Durante a palestra, que é gratuita, um consultor apresentará aos participantes um vídeo sobre o programa e dará noções sobre porque é necessário definir estratégias nas organizações e como identificar novas alternativas de negócio.
A gerente do escritório Alto Tietê do Sebrae-SP, Ana Maria Magni Coelho, explica que o público-alvo do programa são as empresas formais, com dois anos de existência ou mais, que já passaram pela fase inicial de entrada no mercado, amadureceram e agora buscam formas de continuar se expandindo, mas de modo planejado. “Nossa idéia é desenvolver o pensamento estratégico e a prática do estabelecimento de estratégias nas pequenas empresas. Muitos empresários pensam que isto só é importante para grandes empresas. Uma boa tomada de decisão é fruto de reflexão, pesquisa e conhecimento do ambiente onde a empresa atua.”
A partir da palestra os interessados poderão se inscrever no curso, que tem duração total de 47 horas, sendo 36 de treinamento presencial, 8 horas de orientação personalizada por empresa (consultoria individual) e 1 consultoria de 1 hora por mês para acompanhamento da implantação das estratégias.

As vagas são limitadas.
Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 570 0800 ou (11) 4722-8244.

Serviço:
Palestra Estratégias Empresariais
Data: 05/04
Horário: 18h30
Local: Escritório Regional Alto Tietê – Sebrae-SP
Endereço: Av. Francisco Ferreira Lopes, 345 – Vila Lavínia – Mogi das Cruzes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Ficarei feliz em conhecer sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Preferidos do Lounge Empreendedor

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição Uso Não Comercial