sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

EDITAL PARA SERVIÇOS "PRO BONO"


As agências Edelman Significa e Edelman Arbora abriram seu Edital para Oferecimento de Serviços Pro Bono. Alinhada à política de cidadania corporativa da rede Edelman, a iniciativa pretende selecionar uma organização sem fins lucrativos que atue em prol da erradicação da fome e da miséria para receber, gratuitamente, um dos serviços das agências.
A Edelman é a maior rede de agências de relações públicas do mundo, com escritórios em 60 cidades, mais de 4.000 colaboradores e escritórios afiliados em 30 cidades. A Edelman Significa é uma agência especializada em engajamento para construção de marcas, enquanto a Edelman Arbora é uma consultoria especializada em planejar e implementar estratégias integradas de posicionamento, gestão, comunicação, conteúdo e captação de recursos para instituições.
A seleção pública, baseada em critérios técnicos, é uma solução recomendada pelas agências e aplicada a seus clientes. Nada mais coerente, portanto, que a adoção desse processo transparente e democrático para selecionar a instituição para a qual realizarão trabalho pro bono.
Os serviços oferecidos pelo edital são:
1) Posicionamento de marca para direcionamento da atuação, comunicação, gestão, governança, operação e captação de recursos;
2) Criação de identidade visual;
3) Planejamento e implementação de comunicação com stakeholders;
4) Planejamento e implementação de estratégia de comunicação por meio de mídias digitais;
5) Planejamento e orientação para implementação de estratégia de assessoria de imprensa;
6) Planejamento de aferição de resultados e capacitação da equipe para implementação.
(Nada mal, certo?!?!)As organizações interessadas em receber um dos serviços da Edelman Significa e da Edelman Arbora poderão inscrever-se até o dia 31 de janeiro de 2012, pelo site do edital (www.editalprobono.com.br), onde também poderão obter mais informações. Se você tiver alguma dúvida sobre o Edital Pro Bono, pode entrar em  contato no e-mail contato@editalprobono.com.br ou (11) 3146-0995!
A instituição escolhida será anunciada em março.
Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Ficarei feliz em conhecer sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Preferidos do Lounge Empreendedor

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição Uso Não Comercial