terça-feira, 28 de setembro de 2010

BLOGBOOKS 2010


Meus amigos...
O Concurso BlogBooks 2010 acabou e o Lounge Empreendedor ficou entre os 10 blogs mais votados na categoria Comunicação e Negócios.
Foram 1.938 blogs inscritos que receberam um total de 511.814 votos.
Minha colocação é uma incrível conquista e o efetivo reconhecimento de que vocês aprovam as idéias que compartilhamos nesse espaço criado para aqueles que desejam conversar sobre liderança, empreendedorismo, gestão e qualquer assunto que auxilie cada um de nós a evoluir pessoal e profissionalmente.
O livro ainda não saiu, mas tenham certeza que o Lounge Empreendedor continuará firme no propósito de discutir temas que facilitem a vida dos empreendedores brasileiros.
Agradeço muito cada voto, cada comentário e principalmente a torcida de vocês.
Do fundo do meu coração, é isso que me anima a trilhar o caminho que escolhi para a minha vida: ser uma mulher, mãe e líder equibilibrada e comprometida com o desenvolvimento das pessoas para que elas sejam sempre melhores e construam um mundo também melhor.
Valeu!!!
Um beijo
Ana Maria Magni Coelho
Setembro/2010

2 comentários:

  1. Ana, devo ter sido um dos primeiros a fazer comentários em seu Blog no dia 13 de Maio, 2009.
    Eu já Sabia que vc. tinha muito para compartilhar e esta indicação no concurso BlogBooks 2010 é super bem merecida.
    Continue assim, abrilhantar nossa Blogosfera.
    Parabéns por mais esta conquista!
    jair Pedrosa

    ResponderExcluir
  2. Jair
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Realmente, você foi um dos principais incentivadores para a minha entrada na blogosfera e agora já me sinto "picada" por esse bichinho que não dá sossego!
    Um beijo e sucesso!
    Estamos juntos da batalha pelo fortalecimento e desenvolvimento do Alto Tietê
    Ana Maria

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Ficarei feliz em conhecer sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Preferidos do Lounge Empreendedor

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição Uso Não Comercial