quarta-feira, 30 de junho de 2010

MANIFESTO


Nem só de glamour vive uma mulher...

Foi-se o tempo das que sonhavam acordadas com príncipes em cavalos brancos, com flashes e tapetes vermelhos.

A mulher de hoje sou eu e você.
E cá entre nós, não temos muito de princesa.

É a vida que nos excita.
O hoje e o amanhã!
Com seus segredos e suas verdades; com suas conquistas e seus desafios.

É claro: queremos nos sentir amadas, desejadas, femininas. SEMPRE!

Mas antes de tudo, queremos nos sentir confortáveis com quem somos.
V-E-R-D-A-D-E-I-R-A-S!
De bem com o mundo, de bem com a vida.

Afinal, tudo tem seu tempo.

Tempo de ser menina, de ser profissional, de ser amiga, de ser mulher.
De ser companheira, de ser mãe, de ser amante, de ser você.

Muitas mulheres em uma, mas sempre você.
De um jeito leve, lindo, vivo.
(Viva Valisère)

É claro que esse texto não é meu, mas hoje fazendo a unha (sim... também faço as unhas), me deparei com esse manifesto em uma revista e faço questão de compartilhar com todas as minhas amigas, mulheres (empreendedoras ou não), pois acho que é assim que devemos viver: de bem com o mundo, de bem com a vida, de bem com a gente mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Ficarei feliz em conhecer sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Preferidos do Lounge Empreendedor

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição Uso Não Comercial