domingo, 10 de maio de 2009

SEJAM BEM VINDOS!

Depois de ouvir muito de meus amigos, parentes e funcionários, hoje resolvi começar a compartilhar com vocês um pouquinho daquilo que produzo!
Acredito que nossas vidas estão repletas de boas idéias, boas surpresas e por que não, boas notícias!
As pessoas imaginam quem eu sou, apenas eu sei quem sou!
E talvez as principais palavras sobre quem sou eu sejam: aprendiz inquieta!
Sinto-me na busca constante de uma melhor postura e de um melhor conhecer a mim e ao outro, e tenho certeza que tudo o que criei até agora, e o muito daquilo que sou é fruto de algum processo de mudança da minha vida! Algumas mudanças positivas, outras negativas, mas todas com certeza parte de um processo constante de “trans-formação”.
Sinto que sempre posso apronfundar o que conheço de mim mesma, minhas práticas e postura diante dos desafios do conhecimento e “inter-agir” com meus amigos, mediadores, empresas no desejo de conseguir conectar as informações dispersas na nossa própria vida, nas nossas organizações e na nossa forma de olhar e agir frente às possibilidades que o mundo me apresenta.
Bem-vindos a um pouco mais de mim!
Uma mulher que seja cuidar de si e do mundo!

ANA MARIA MAGNI COELHO
Maio/2009

2 comentários:

  1. Salve Ana Maria, Parabéns pelo Blog! Bem vindo a Blogosfera. Com certeza estarei 'seguindo' seu Blog, sei que vc. tem muito para compartilhar.
    Já incluí vc. no meu "Feevy home" do Blog Ética-social. http://etica-social.blogspot.com
    Sucesso e boas postagens. hehehe :-)

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    Sua licença, já gerou um fruto!
    Com certeza agora, seus amigos, parentes e funcionários entenderam e aceitarem sua ausência.
    O Blog, esta maravilhoso no formato e superando no conteúdo, não poderia ser diferente!
    Parabéns!! Sucesso Sempre...
    Adorei, beijos
    Mag

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Ficarei feliz em conhecer sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Preferidos do Lounge Empreendedor

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição Uso Não Comercial