quinta-feira, 21 de março de 2013

ARTE E NEGÓCIOS


Já pensou em uma convenção de arte e gestão para troca de experiência entre empreendedores do setor criativo voltado exclusivamente para empresas de Balões?
Pois, pela segunda vez, esse evento irá acontecer.
Cada vez mais, a Economia Criativa vai se fortalecendo e estabelecendo segmentos de mercado com características particulares a serem respeitadas. Afinal, não há nada de errado entre manter-se criativo e atuar com foco, organização e gestão. Contudo, é preciso deixar o olhar amador e assumir o cuidado profissional dos negócios criativos.
Justamente por isso, na próxima semana, entre os dias 25 e 28 de março, empresas do setor de arte com balões se reunirão no Hotel Mercure, em Guarulhos (SP). As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site www.ebaloes.com.br/convencao.
Diversas fábricas de balões nacionais, além da maior fábrica de balões do mundo, estarão presentes no evento, além de profissionais e empresários do setor. “O objetivo do evento é promover a troca de experiências entre os participantes. Vamos reproduzir o dia a dia de uma empresa de decoração com balões, passando também pelos aspectos administrativos e operacionais do negócio”, explica Luiz Carlos da Costa Silva, sócio da Cenário Balões e idealizador da E-Balões, rede de empresas do setor.
Fundada em 2002, a Cenário Balões se destaca na criação e execução de cenários exclusivos e personalizados para eventos infantis e empresariais, usando como ferramenta, a Arte com Balões. O profissionalismo, o aperfeiçoamento e a busca constante da excelência, garantem o sucesso e a credibilidade junto aos clientes, fornecedores e parceiros.
A Cenário Balões é a única empresa de Balões do Brasil a possuir um sistema de Franquia e licenciamento da Marca. Isso significa, na prática, processos devidamente sistematizados, garantindo a reprodução e qualidade dos serviços.
A convenção também é o passaporte para as empresas que pretendem fazer parte da E-Balões e conquistarem o selo de qualidade. O foco do evento é formar gestores de empresas de decoração e transformar os artistas em empresários. A expectativa é de que este ano o público aumente em 20%.
E olha que quando falamos em qualidade e certificação em um segmento que normalmente lida com crianças estar adequado às normas não é diferencial, mas requisito fundamental.  
Nos quatro dias de convenção acontecerão palestras de sensibilização, atividades em grupo, oficinas práticas, tarefas individuais e por equipes e é claro, um amplo espaço para ampliar o networking e a rede de contatos com empreendedores que têm os mesmos problemas e rotinas que você.
Além disso, o evento vai contar com uma Rodada de Negócios, em que todos terão a oportunidade de fazer negócio com os principais fabricantes e fornecedores do setor.
Uma oportunidade e tanto para ampliar a competitividade e as possibilidades ao setor.

Quer ir?!? 
Convenção de Arte/Gestão E-Balões 2013
Quando: 25 a 28 de março de 2013
Horário: A partir das 8h
Onde: Hotel Mercure
Endereço: Rua Barão de Mauá, 450 – Centro – Guarulhos (SP)
Mais informações: www.ebaloes.com.br/convencao

Um comentário:

  1. É muito interessante essa mescla entre arte e negócios, tem se tornado cada vez mais recorrente.
    Nós fizemos dois posts no nosso blog mostrando arte feita a partir de Vending Machines. Muito legal!

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Ficarei feliz em conhecer sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Preferidos do Lounge Empreendedor

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição Uso Não Comercial