terça-feira, 2 de agosto de 2011

UM MUNDO DE NEGÓCIOS NA WEB

Na próxima sexta-feira, dia 05 de agosto, será realizado o ECOM 2011 - I Seminário Nacional e Workshop de Comércio, Negócios Eletrônicos e [Novos] Meios de Pagamentos no auditório da Fecomercio, na cidade de São Paulo. Trata-se de uma iniciativa inédita de levar informação, formação profissional e capacitação empresarial a empreendedores, varejistas e comerciantes do Brasil.
Afinal, habitar a web e adequar seu negócio para fazer vendas eletrônicas não é somente uma questão comercial, mas uma decisão estratégica de continuidade, crescimento das vendas e conquista de novos mercado.
O mega-evento, que vai percorrer as 12 cidades-sede da Copa de 2014 e mais três capitais turísticas, será um road show gratuito destinado a empresários que busquem a modernização de seus estabelecimentos, a migração da loja física (ou de parte dela) para o comércio eletrônico, os novos negócios na web e a revolução dos meios de pagamento.
Hoje em dia existem várias novidades nas áreas de Automação Bancária e Comercial, TABLETS, Infra-Estrutura Tecnológica, Novidades em Check Out Inteligentes, Mobile Services, dentre outras.
Aberto ao público e com inscrições gratuitas, o evento vai oferecer atendimento individual, prestação de serviços e suporte técnico para quem deseja evoluir para atender a demanda que o país terá até 2014. Afinal, a favor ou não, não podemos negar que a chegada da Copa de 2014 vai mudar a forma tradicional de fazer negócios no Brasil e certamente, os impactos podem chegar à sua cidade e nos negócios do comércio, varejo, serviços e rede hoteleira. 
Entre as entidades presentes estão o SEBRAE-SP, FCDLESP (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo), Fecomercio, FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), SPC Brasil, além da iniciativa privada, como Redecard, Santander, Vivo, Gollog, Terra Networks, GS1 e Oracle.
Conheça as tecnologias e serviços que estão revolucionando o comércio e que vão mudar a forma de vender e de se comunicar com os consumidores. Entenda como os Celulares, os Tablets e a TV Web vão revolucionar a forma de fazer compras, promoção de produtos e serviços.
O evento vai trazer também, palestras e workshops de profissionais como o especialista em economia digital Doutor Jack London, perito da Polícia Federal e especialista em crimes cibernéticos Doutor Hélvio Peixoto e o especialista em sociedade digital Doutor Renato Opice Blum.
Para participar basta fazer a inscrição gratuita no site. Interaja com este novo conceito de negócios.
O evento será realizado no auditório da Fecomercio, localizada na Rua Doutor Plínio Barreto, 217, 2º andar - Bela Vista - São Paulo, das 8h30 às 18h.
Horário: 8h30 às 18h

Um comentário:

  1. Oii Ana

    Esse evento deve ter sido muito bacana, mas como vai percorrer as 12 cidades da copa e minha cidade que é Recife está entre elas, gostaria de saber quando vai ter aqui em Recife? Pois quero muito participar.
    Parabens pelo blog. Acho que quem não tiver um perfil empreendedor estará obsoleto no mundo corporativo.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Ficarei feliz em conhecer sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Preferidos do Lounge Empreendedor

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição Uso Não Comercial